Notícias

3 de julho de 2020

Odontologia do Sesc retoma atendimentos em julho

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) retomou nesta quarta-feira, 1º de julho, o atendimento em suas clínicas odontológicas, em Natal, Macaíba e Mossoró. O agendamento dos procedimentos está ocorrendo, exclusivamente, por telefone em todas as unidades, inclusive para os pacientes que tiveram consulta suspensa nos últimos meses, por conta da pandemia da Covid-19.

A viabilidade do retorno está sendo possível graças ao cumprimento de rigorosos protocolos de biossegurança. Ao realizar o agendamento, o cliente receberá orientações que deverão ser cumpridas para ter acesso às clínicas e ao atendimento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e do rosto ao chegar ao local, obediência dos horários de marcação, entre outros.

O diretor regional do Sesc RN, Fernando Virgilio falou sobre a necessidade do restabelecimento do serviço e reforçou que as exigências são para garantir a segurança e saúde de todos. “As clínicas odontológicas estão entre os serviços mais requisitados no Sesc e são fundamentais quando se fala em saúde bucal de nossos associados”, afirmou.

A aglomeração de pessoas é uma das principais preocupações, por isso, o paciente será orientado a chegar com apenas 15 minutos de antecedência do horário agendado e, se possível, sem acompanhante. Além disso, se houver alteração no quadro de saúde, a clínica deve ser contatada para providenciar a desmarcação. Quando não for possível o comparecimento sem acompanhante, como é o caso das crianças, as recomendações de higiene e segurança devem ser cumpridas por todos.

Quando o atendimento for encerrado, a odontologia do Sesc RN também fará outras recomendações que devem ser seguidas pelos pacientes ao saírem das clínicas como: deixar os calçados na porta de casa; evitar tocar nos objetos sem higienizar as mãos; recolher objetos pessoais em um único local para desinfecção; colocar a roupa usada para lavar e tomar banho higienizando bem as partes mais expostas.

Serviço:

O que? Retorno do atendimento Odontologia Sesc RN

Quando? A partir de 1º de julho

Onde? Exclusivamente por telefone nas unidades

• Natal: Agendamento e atendimento das 7h às 20h, de segunda a sexta, pelo telefone (84) 3222-5944

• Mossoró: Agendamento e atendimento das 13h às 19h, de segunda a sexta, pelo telefone (84) 3312-9821.

• Macaíba: Agendamento das 6h30 às 15h30, atendimento das 6h45 às 13h, de segunda a sexta, pelo telefone (84) 3271-1433

Outras notícias

Pular para o conteúdo