Notícias

23 de janeiro de 2014

NOTA: Sistema Fecomércio cancela Circuito Verão em Pirangi

Em respeito aos comerciários do Rio Grande do Norte, aos veranistas da praia de Pirangi, das demais praias do Litoral Sul da região Metropolitana de Natal e à população potiguar em geral, o Sistema Fecomércio RN vem a público comunicar o CANCELAMENTO do Circuito Verão, projeto realizado por nós, através do Sesc, que aconteceria neste final de semana (25 e 26/01), na praia de Pirangi, em Parnamirim.

Tal decisão foi motivada pela falta de um entendimento com a Prefeitura Municipal de Parnamirim em relação à localização e dimensões do espaço a ser ocupado pela estrutura necessária ao Circuito, o que levou o Poder Público municipal a autorizar a realização de três eventos simultâneos no mesmo espaço físico, o que acabou por inviabilizar a realização, a contento, do nosso já tradicional projeto de verão.

O Sistema Fecomércio RN prima pelo planejamento, organização e, principalmente, segurança nos eventos que realiza e, por seguir esses preceitos, achou por bem optar pelo cancelamento.

Pedimos desculpas aos comerciários, seus dependentes, veranistas e à população em geral e lamentamos, profundamente, o ocorrido. Esperamos que em 2015 voltemos a realizar, com o sucesso ao qual já estamos acostumados, nosso Circuito, exatamente como aconteceu neste ano nos demais pólos do projeto, notadamente em Caicó, Mossoró (Tibau) e na praia da Redinha, locais onde sempre tivemos total apoio e parceria de todos os envolvidos.

Sistema Fecomércio RN

Outras notícias

Pular para o conteúdo