Nota de Pesar

O Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac está de luto pelo falecimento do vice-presidente da Federação e presidente no Sindicato de Nova Cruz, Raimundo Martins.

Empreendedor do segmento ótico, em seus 78 anos de vida, ele sempre trabalhou pelo desenvolvimento econômico e social do município de Nova Cruz e da região do Agreste Potiguar.

Raimundo deixa um legado imensurável, como empresário, esposo, pai e avô, sendo um verdadeiro exemplo de figura humana, bondoso e simples, que certamente permanecerá inspirando todos os seus familiares, amigos e membros do Sistema Comércio no Rio Grande do Norte. Sua falta será sentida por todos nós!

Em virtude desta perda inestimável, comunicamos que, amanhã (26), as atividades de nossa unidade no Sesc Nova Cruz estão suspensas.