Notícias

7 de julho de 2022

Nota de pesar

A Fecomércio RN externa profundo pesar pelo falecimento do empresário potiguar Luiz Sérgio Souto Figueira Barreto, aos 74 anos.

Sua notável trajetória profissional deixou um importante legado para turismo potiguar. Luiz Sergio Barreto foi um dos fundadores da Caderneta de Poupança Apern, do Vila do Mar, um dos primeiros hotéis da Via Costeira de Natal; e também do Hotel Miami Vila, nos Estados Unidos. O empresário também teve passagem pela Companhia Hipotecária Brasileira (CHB).

O Sistema Comércio lamenta a perda de uma referência não apenas para a área econômica, mas também para o desenvolvimento e engrandecimento do turismo no Rio Grande do Norte.

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento do empresário hoteleiro Luiz Sérgio Barreto. Um dos fundadores do Vila do Mar, foi pioneiro na instalação de hotéis na Via Costeira, já mostrando uma postura visionária e empreendedora. O Rio Grande do Norte perde um grande empresário. Meus sentimentos para toda a família”, lamentou o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Outras notícias

Pular para o conteúdo