Notícias

23 de agosto de 2019

Mostra Sesc de Arte e Cultura movimenta a semana nas unidades de todo o estado

A programação desta semana da Mostra Sesc de Arte e Cultura comemorou o Dia do Folclore, 22 de agosto, com uma programação diversificada nas unidades Sesc Cidade Alta, Zona Norte, Caicó e Mossoró.

O público conferiu, entre outras coisas, um bate-papo com artistas urbanos sobre a arte do grafite no Rio Grande do Norte, que inclusive foi uma atividade desenvolvida no muro de seis escolas da Zona Norte de Natal com a condução de grafiteiros que trabalharam diversas temáticas envolvendo educação e cultura.

A cultura afro-brasileira também foi destaque com os grupos Nação Zamberacatu e Tambores Peregrinos da Zona Norte. No Dia do Folclore (22), a programação incluiu vivência de danças circulares e o encontro de grupos folclóricos no Sesc Zona Norte.

A programação cultural da Mostra Sesc de Arte e Cultura segue até o dia 31 de agosto, com o Circuito de Escritores, uma ação do Sesc Literatura, que será realizada em escolas públicas. Para finalizar a edição 2019 do projeto, teremos o Sábado Cultural (31/08) fechando com espetáculos, orquestras e shows de artistas potiguares, com acesso gratuito.

Mostra Sesc de Arte e Cultura

A Mostra Sesc de Arte e Cultura é mais uma iniciativa de promoção e resgate à cultura, ao acesso ao conhecimento, e ao mesmo tempo proporciona oportunidades para que a comunidade desenvolva o gosto pela arte. O evento chega a sua 12ª edição na Zona Norte, e na 6ª edição acontecendo simultaneamente em várias cidades potiguares.

Outras notícias

Pular para o conteúdo