Ir para o conteúdo

Notícias

16 de dezembro de 2014

Ministro do Turismo participa de reunião na sede da CNC

O coordenador da Câmara Empresarial do Turismo da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), George Gosson, participa nesta quarta-feira (17.12), da reunião do Conselho Nacional de Turismo, na sede da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no Rio de Janeiro. O encontro terá a presença do ministro do Turismo, Vinicius Lages. Gosson foi convidado pelo presidente do Conselho de Turismo, Alexandre Sampaio de Abreu, para participar do encontro.

Outras notícias

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Fecomércio RN
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.