Notícias

24 de fevereiro de 2014

Matrículas abertas para pós-graduação e cursos técnicos a distância

A Pós-Graduação da Rede Senac EAD é a melhor opção para quem procura novos desafios para crescer profissionalmente, adquirir conhecimento e desenvolver seu potencial. São mais de dez opções de cursos com foco nas demandas do mercado de trabalho, em áreas como gestão, marketing, educação, meio ambiente e produção de alimentos.

As matrículas estão abertas até o próximo dia 28 de fevereiro. No Rio Grande do Norte, há polos nos municípios de Natal e Mossoró.

Além disso, a instituição também conta com opções de cursos técnicos a distância, nestas mesmas cidades. Há capacitações para: Técnico em Administração, Técnico em Marketing, Técnico em Recursos Humanos e Técnico em Transações Imobiliárias.

De acordo com levantamento realizado no ano passado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o ensino médio.

Saiba mais sobre a Rede Senac EAD.

Outras notícias

Pular para o conteúdo