24 de janeiro de 2020

Marcelo Queiroz recebe prêmio pelo 2º lugar do RN no percentual de assinaturas obtidas na campanha #euValorizo, da CNC

O Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte foi premiado nesta quinta-feira (23), por ter alcançado o 2º lugar nacional no nível de engajamento dos potiguares na campanha #euValorizo, promovida pela Confederação Nacional do Comércio, Bens e Serviços (CNC). O RN conseguiu mais de 220% da meta inicial de assinaturas para o estado (34 mil). O presidente do Sistema Fecomércio potiguar, Marcelo Queiroz, recebeu o prêmio das mãos do presidente da CNC, José Roberto Tadros.

A superação da meta, segundo Queiroz, comprova a grande aprovação dos potiguares ao trabalho desenvolvido pela Fecomércio, Sesc e Senac no Rio Grande do Norte.

A campanha nacional ‘Trabalho que valoriza o Brasil’ foi lançada no dia 07 de outubro e segue até o dia 31 de janeiro, e tem por objetivo respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e do Serviço Social do Comércio (Sesc) em todo o país, bem como de todo o Sistema Comércio, composto pela CNC, Federações e Sindicatos. Já foram coletadas quase 1,5 milhão de assinaturas em todo o país.

Seja na oferta de cursos de formação profissional, no acesso a ações de saúde e qualidade de vida e atrações culturais ou na defesa e representação dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo, o Sistema Comércio tem participado da vida de milhões de brasileiros, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social do país.

Entre no site www.valorizaobrasil.com.br e confira todas as informações e os vídeos da campanha, que tem como embaixador Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei e atual técnico do time do Sesc-RJ.