4 de novembro de 2016

Marcelo Queiroz entrega prêmios às empresas mais lembradas pelos consumidores de Natal

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, prestigiou na noite desta quinta-feira (3), a solenidade do Top Natal 2016, promovido pela Tribuna do Norte, que premia as marcas mais lembradas em uma pesquisa. O evento, realizado no Olimpo Recepções, completa 15 anos e mais uma vez contou com o apoio, em sua realização, da Fecomércio RN, como também da Fiern, Assembleia Legislativa e Sebrae.

“Esta cerimônia coroa o trabalho dos empresários natalenses e os estimula a continuarem trabalhando, investindo, gerando emprego e renda”, declarou Queiroz. O evento reuniu membros da classe empresarial, jurídica, política e do mercado publicitário potiguar.

Foram consagradas 35 empresas que atingiram os maiores índices nos respectivos segmentos. Os diretores da Fecomércio RN, Marcantoni Gadelha (Armazém Pará), Orismar Almeida (Sport Master) e José Geraldo de Medeiros (Supermercados Nordestão) foram vencedores nas categorias Material de Construção, Material Esportivo e Supermercado, respectivamente.

O Boticário, do segmento Perfumaria, ocupou o posto de Top dos Tops, sendo a marca mais lembrada pelos natalenses, independente de segmento, com 73,7% das respostas. A edição 2016 consagrou algumas empresas que vem se mantendo no topo em seus segmentos pelos 15 anos consecutivos de realização da pesquisa. Foram elas: O Boticário, CDF, Ecocil, Armazém Pará, Restaurante Camarões, Ponta Negra Fiat, Nordestão, Sport Master e Famiglia Reis Magos. A pesquisa foi feita pelo Instituto Consult e foram ouvidas 600 pessoas, sendo 321 mulheres (53,5%) e 279 homens (46,5%), maiores de 16 anos e das classes A, B e C.