1 de junho de 2016

Luiz Lacerda, vice-presidente da Fecomércio RN, recebe nesta quarta o título de Cidadão Natalense

O vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN, Luiz Lacerda, será agraciado, na noite desta quarta-feira, 1º de junho, com o Título de Cidadão Natalense. A honraria foi proposta pelo vereador Raniere Barbosa (PDT), aprovada à unanimidade pelos relevantes serviços prestados por ele ao município, e será entregue em solenidade nesta quarta, 1º, às 18h30, na Câmara Municipal de Natal.

Luiz Lacerda é natural de Macaíba, mas veio para Natal bem jovem, onde estudou e fixou residência. Empresário do ramo de material de construção, começou os negócios em Macaíba, mas foi em Natal que fundou a Redecon, rede de material de construção, que tem hoje 15 lojas em 14 municípios do Rio Grande do Norte. Devido ao desempenho e dedicação em lutar pelos interesses da categoria, tornou-se presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba e vice-presidente da Fecomércio RN.