22 de novembro de 2016

Luiz Lacerda entrega convite do Mérito Luiz Cúrcio a vice-prefeita Wilma de Faria

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba e vice-presidente da Fecomércio, Luiz Lacerda, entregou pessoalmente à vice-prefeira de Natal, Wilma de Faria, o convite para a solenidade do Mérito Luiz Cúrcio Marinho 2016, que acontece no dia 15.12, em Macaíba. O encontro aconteceu na manhã desta terça-feira, 22.11, na sede da vice-prefeitura de Natal, no bairro Tirol.

Na edição de 2015, a vice-prefeita foi uma das agraciadas com o Mérito Luiz Cúrcio Marinho, porém, por motivos de saúde esteve impossibilitada de participar da cerimônia em que seria homenageada. “Como a vice-prefeita não pôde comparecer ao evento do ano passado, nós guardamos o troféu para entregar em momento oportuno. E entendemos que este momento é na solenidade deste ano, onde teremos a presença de importantes nomes dos cenários político e empresarial tanto de Macaíba quanto do estado. Faremos uma justa homenagem pela sua trajetória de vida e política e por sua contribuição para o desenvolvimento econômico e social do estado”, afirmou Luiz Lacerda.

A comenda foi criada em 2011 pelo Sindicomércio Macaíba e pela Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o apoio do Sistema Fecomércio RN, e destaca, anualmente, os empresários e personalidades que mais contribuem para o desenvolvimento social, cultural e econômico do município.