7 de agosto de 2024

Líderes de sindicatos patronais formalizam proposta conjunta para negociação coletiva

Os líderes dos sindicatos patronais filiados à Fecomércio se reuniram, nesta quarta-feira (7), para alinhar sugestões na elaboração da contraproposta das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho. Essa foi mais uma etapa do processo de negociação, que está em andamento.

Os presidentes do Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz, Márcio Macedo; Nova Cruz, Márcia Soares; Macaíba, Luiz Lacerda; e Caicó, Ildica Vale, alinharam os ajustes do documento que será encaminhado para os sindicatos laborais.

Acompanharam a reunião o assessor jurídico da Federação, Igor Farias, e a analista de relações sindicais, Stefane Oliveira.