Notícias

17 de abril de 2023

Lançamento do primeiro EP de Daniela Fernandes arrecadará alimentos para o Mesa Brasil

A doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa deverá ser realizada na entrada do evento junto com a apresentação dos ingressos que podem ser retirados online.  

A cantora potiguar Daniela Fernandes realizará o lançamento do seu primeiro EP intitulado “Ressalto” no próximo dia 29, no Teatro Alberto Maranhão. A entrada do evento poderá ser garantida a partir da retirada dos ingressos na plataforma online OutGo e da doação de 1kg de alimento não perecível por pessoa que será entregue para o Programa Mesa Brasil Sesc. 

Nascida em Natal, Daniela Fernandes é cantora, compositora e bailarina e faz parte da nova geração da cena artística potiguar. Ela lançou o seu primeiro single “Canção de Oferenda” em novembro de 2021, marcando o início de sua carreira solo. O lançamento de seu primeiro EP é a concretização de uma nova etapa na trajetória da cantora, com quatro canções inéditas de sua autoria em parceria com outros artistas e uma regravação.  

“O lançamento desse EP é uma realização cheia de significados para mim. Meu primeiro registro nesse formato, com as primeiras músicas que eu escrevi, reforçando antigas parcerias, estabelecendo novas. Guardo muito carinho e respeito por todas as belezas que esse trabalho tem me trazido e torço para que venham infinitas outras”, destaca a artista. 

A banda contará com Ricardo Baya (cordas e direção musical), Mônica Michelly (baixo), Darlan Marley (bateria) e Paulo César (teclado), além dos músicos convidados Maria Santos (oboé), Diego Paixão (violoncelo), Bruno Cirino (sanfona) e Ozi Cavalcanti (metais) e ainda a participação especial das cantoras Khrystal e Nina Nicolaiewsky (RS), parceiras de Daniela no EP. 

O Programa Mesa Brasil Sesc atualmente possui um cadastro com 678 instituições beneficentes em todo o RN, totalizando cerca de 330 mil pessoas que são contempladas com ações sistemáticas e pontuais ao longo do ano. Em 2022, foram mais de 1,4 milhão de quilos de alimentos arrecadados e distribuídos em todo o estado. 

Serviço  

O que: Daniela Fernandes – Lançamento do EP “Ressalto”  

Quando: Dia 29 de abril, sábado, às 20h 

Onde: Teatro Alberto Maranhão 

Ingressos: Vendas online (https://outgo.com.br/ressalto) e entrega de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento 

Informações: Luciana Oliveira – Sollar Comunicação – (84) 98728-0813 

Outras notícias

Pular para o conteúdo