2 de agosto de 2023

Juá Cozinha Regional é certificada pelo Senac RN no Programa de Alimentos Seguros

Certificado garante Boas Práticas na produção e distribuição de alimentos

Pela primeira vez, o restaurante Juá Cozinha Regional recebeu, na terça-feira (01), a certificação do Programa Alimentos Seguros – PAS, concedida pelo Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac. O certificado foi entregue pelo Diretor de Educação Profissional do Senac RN, Leandro Trigueiro.

A entrega foi realizada com participação de um grupo de colaboradores que atuam em todos os setores do restaurante e do proprietário da empresa, Denner Marinho Álvares. Ele agradeceu a consultoria do programa e o comprometimento dos colaboradores em cumprir todas as normas de segurança sanitária, viabilizando o selo.

O diretor de Educação Profissional do Senac, Leandro Trigueiro, destacou o diferencial competitivo que as empresas obtém ao conquistar o selo. “Com o certificado do PAS a Juá Cozinha Regional oferece aos seus clientes e consumidores uma garantia de qualidade na prestação de serviços em todos os seus processos de produção”, disse.

A consultora do PAS, Para Janaína Santos, explica que a certificação traz diferenciais para a empresa que recebe. “O atestado do PAS proporciona ao cliente a garantia quanto aos critérios de segurança dos alimentos”, disse.