Notícias

9 de agosto de 2023

Hotel Escola Senac Barreira Roxa recebe influencers portugueses

Os influenciadores portugueses Miguel Leitão e Inês Simões foram recebidos no Hotel Escola Senac Barreira Roxa para um jantar especial no Restaurante Navarro, na última terça-feira, dia 08. Os visitantes lusitanos estão compartilhado com o mundo as belezas do Rio Grande do Norte em uma ação promovida pela Emprotur em parceria com a Abih-RN, o movimento Preserve Pipa e apoio do Sistema Fecomércio RN.

Na ocasião, Miguel e Inês foram recebidos pelo gerente do Hotel Escola, Celso Paiva, a gerente da Escola Técnica Senac Barreira Roxa, Fernanda Ledebour, e o coordenador comercial, Walldécio Américo.

A visita deles ao estado é dividida em duas partes. De 5 a 8 de agosto, eles exploraram a praia de Pipa, no município de Tibau do Sul. De 8 a 12 de agosto, os inflenciadores permanecem em Natal, onde conheceram os atrativos turísticos da capital potiguar.

Miguel Leitão, influenciador e coordenador do Big Brother Portugal, é uma figura influente nos meios de comunicação portugueses. Com presença na emissora TVI, Miguel é reconhecido por seus conteúdos que destacam vistas aéreas, capturadas com drones e câmeras profissionais.

Inês Simões, atriz do programa “Morangos com Açúcar” e presença diária nas telas portuguesas como comentarista do Big Brother, traz consigo uma paixão pelo Brasil.

Outras notícias

Pular para o conteúdo