No próximo dia 1º de novembro, quarta-feira, a rede de Supermercado Queiroz irá inaugurar na grande Natal sua loja de atacado, que leva a bandeira “Stokfrios”. A abertura das portas está marcada para às 9h da manhã. A loja está localizada no município de São Gonçalo do Amarante, na BR 406, próximo à rotatória para Extremoz.
A Stokfrios da grande Natal será a maior loja da Rede Queiroz, com 4.400 metros de área de vendas e estacionamento para 260 veículos. Além disso, o empreendimento está dando uma importante contribuição econômica para a região, com a geração de 230 empregos diretos e cerca de 500 empregos indiretos.
Atualmente a rede Queiroz conta com 27 lojas entre atacado, hipermercados e supermercados espalhadas pelo Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba. É a maior rede do setor no interior do RN.
O diretor do grupo Queiroz, Jair Queiroz, explica que a loja de São Gonçalo do Amarante será maior loja da rede e carro-chefe do grupo. “Nós estamos há quase 30 anos atuando no setor supermercadista, sobretudo na região Oeste e do Vale do Açu potiguar e em estados vizinhos. Temos conseguido crescer em um setor que é bastante competitivo. Este passo de lançar nossa bandeira na região metropolitana da capital ratifica nosso intento de seguir crescendo e ocupando espaços ”, diz ele.
Queiroz atribui o sucesso da sua rede à política arrojada de preços baixos: “Nosso sucesso tem como base uma política de preços baixos e eficiência nos serviços. Temos certeza que a população de São Gonçalo, Extremoz, Macaíba e a Zona Norte de Natal vai gostar bastante do que temos a oferecer”, concluiu Jair.
O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, aplaude a iniciativa do grupo de raízes mossoroenses. “Partir para uma região onde a concorrência é ainda maior e mais acirrada é a confirmação da ousadia e da firmeza de propósitos que sempre foi demonstrada pelo grupo. Um empresário que, na atual conjuntura econômica, consolida um investimento milionário como este e gera centenas de empregos para os potiguares merece toda a nossa reverência e nosso aplauso”, diz Marcelo Queiroz (que, apesar o sobrenome idêntico, não guarda parentesco com o diretor do grupo supermercadista).