Notícias

27 de março de 2024

Gerente do Hotel Senac Barreira Roxa é premiado entre os melhores profissionais da hotelaria

O gerente do Hotel Senac Barreira Roxa, Celso Paiva, recebeu o Prêmio Very Important Hotel Professional (VIHP) na categoria Gerência Geral Hotel Independente. A premiação destaca os profissionais no segmento hoteleiro em todo o Brasil. A cerimônia ocorreu na terça-feira, 26, no teatro do Riverview Corporate Tower, em São Paulo.

Em sua 9ª edição, o Prêmio VIHP recebeu mais de 5 mil currículos para avaliação de profissionais inscritos em 22 categorias. O processo de julgamento e seleção demandou quase um ano de trabalho e envolveu 80 jurados.

Para a classificação dos premiados, foram considerados 25 critérios pré-determinados pela organização do evento na avaliação dos candidatos.

“Gostaria de agradecer de forma muito especial ao meu time do Hotel Barreira Roxa. Uma equipe que não mede esforços em realizar sempre excelentes entregas. Também quero dividir essa alegria com a direção do Senac RN e do Sistema Comércio RN, liderado pelo presidente Marcelo Queiroz, que me possibilitaram a oportunidade de trabalhar nesse empreendimento que hoje representa um orgulho para nosso estado”, afirmou Celso Paiva.

Outras notícias

Pular para o conteúdo