Notícias

19 de março de 2024

Fórum marca início das comemorações pelos 75 anos da Fecomércio RN

Fecomércio RN Caminhos para o futuro será a primeira ação em alusão ao aniversário da entidade

Em 2024, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN) completa 75 anos de história. Para marcar a abertura das comemorações, a instituição promove no dia 24 de abril, o Fórum Fecomércio RN 75 anos, no Teatro Riachuelo.

Partindo do tema “Caminhos para o futuro”, o evento reunirá 1.500 convidados e receberá o “Painel RN em Foco – Parcerias Público-Privadas (PPPs)”, com o economista Guilherme Mercês; a Coordenadora da Secretaria Executiva de PPP da Sefaz BA, Maíra Nieto; e o secretário adjunto da Seplan RN, José Dionísio Gomes.

O evento também contará com palestra da atriz e empresária Giovanna Antonelli; apresentação do Maestro João Carlos Martins, um dos melhores pianistas do mundo; lançamento de campanha de comunicação institucional, relembrando as mais de sete décadas de história da Federação; e lançamento do livro “Antes que seja tarde”, biografia de Militão Chaves, empresário pau-ferrense que foi o primeiro a ocupar a presidência da entidade.

Outras notícias

Pular para o conteúdo