Notícias

9 de julho de 2020

Fecomércio RN testa colaboradores para detecção da Covid-19, sanitiza e sinaliza ambientes, seguindo protocolos de biossegurança para retomada de atividades

Seguindo rigorosamente os protocolos determinados no Plano de Retomada Gradual da Atividade Econômica do RN, as entidades do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac no Rio Grande do Norte, vêm tomando uma série de providências para garantir o retorno gradual e seguro dos seus colaboradores e clientes às atividades presenciais.

Nesta quinta-feira (9), a sede da Federação, localizada no bairro do Alecrim, passou por uma sanitização. A desinfecção de todas as salas e ambientes, como também da calçada e entrada da garagem, foi feita antes do início do expediente, com o desinfetante composto por Quaternário de Amônia.

De acordo com a norma técnica 22/2020, da Anvisa, esta é a solução recomendada para prevenção à disseminação do Covid-19. Uma nova sanitização será feita nos próximos 15 dias e a ideia é que ela siga sendo realizada periodicamente.

No dia anterior, quarta-feira (8), todos os colaboradores da Fecomércio foram submetidos a testes rápidos para detecção do novo Coronavírus.

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Fecomércio RN disponibilizou para os colaboradores máscaras e álcool em gel 70% distribuídos em todos os ambientes de trabalho. Além disso, na entrada do prédio, foram colocados tapetes sanitizantes; está sendo realizada a medição de temperatura corporal de todos que acessam o prédio; e serão instalados totens com pedal para aplicação de álcool em gel. Todo o prédio da entidade também foi sinalizado, com informações sobre as normas de prevenção e distanciamento social além de cuidados diários a serem adotados por colaboradores e visitantes.

Outras notícias

Pular para o conteúdo