8 de maio de 2014

Fecomércio RN será parceira da 1ª Feira de Negócios do Seridó

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, recebeu na tarde desta quarta-feira, 7/05, a visita do prefeito de Caicó, Roberto Germano. Ele veio acompanhado da presidente do Sindicato do Comércio Varejista da cidade, Cleide Nogueira; e do empresário e presidente da CDL Caicó, José Jorge Dantas. O grupo veio pedir o apoio do Sistema Fecomércio para a 1ª Feira de Negócios do Seridó, que será realizada no período de 26 a 28 de junho no Complexo Turístico da Ilha de Sant’Ana, em Caicó.

“É claro que o Sistema Fecomércio será parceiro deste evento, por entender a importância daquela região do estado para a nossa economia. Já temos uma atuação muito forte lá, sobretudo com nossas unidades do Sesc e do Senac em Caicó e com a parceira de ações e projetos que mantemos com o Sindicato. O apoio à Feira será o coroamento deste trabalho”, afirma Marcelo Queiroz.