Notícias

20 de janeiro de 2026

Fecomércio RN media convenção coletiva do Sintigel

A Fecomércio RN mediou a convenção coletiva de trabalho do Sindicato dos Trabalhadores em Mecânica Refrigerista, Técnicos de Lavadora e Ar Condicionado, Refrigeração Veicular em Geral, Consultores Técnicos em Vendas de Peças de Refrigeração do RN (Sintigel) e a classe patronal. A Federação, representada pelo vice-presidente Luiz Lacerda, intermedia a convenção coletiva de trabalho do segmento, por se tratar de uma categoria inorganizada.

O presidente do Sintigel, Francisco Canindé Sena, e os empresários Pedro Flávio Queiroz Barbosa, Caio Bagio, Paulo César Machado, Persio de Azevedo, acordaram um aumento de 7% no salário dos trabalhadores que atuam como auxiliar e de 5% nas demais categorias (Mecânico I, Mecânico II, Mecânico III e Técnico em Refrigeração). Outros itens não tiveram modificações.

“Mais uma vez a Fecomércio fica à disposição de intermediar esse acordo, buscando sempre o melhor para ambos os lados. Foi uma reunião produtiva e já temos o resultado para a classe trabalhadores e para os empresários”, comentou o vice-presidente, Luiz Lacerda.

Outras notícias

Ir para o conteúdo
Fecomércio RN
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.