9 de setembro de 2024

Fecomércio apoia lançamento da BPW Natal

Representação na capital potiguar da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais foi apresentada em evento no Hotel Barreira Roxa

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, prestigiou o lançamento da BPW Natal – Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais, na segunda-feira (9), no Salão de Eventos do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa.

A nova associação regional da BPW Brasil visa fomentar o crescimento e a inserção das mulheres no cenário econômico, político e social do Rio Grande do Norte.

“Muito importante este movimento que se une e é apoiado pela Federação, por meio da Fecomércio com Elas – Câmara da Mulher Empreendedora que impulsiona o empreendedorismo feminino no RN”, afirmou o presidente Marcelo Queiroz.

A solenidade teve a presença das diretoras da BPW Natal, composta por empresárias, judiciárias, profissionais liberais de diversas áreas, além da presença da presidente da BPW Brasil, Alinson Lubasche.

“Quero agradecer o apoio do presidente Marcelo e da Federação, que se faz presente na composição da diretoria, polos regionais e conselhos da BPW Natal. Já nascemos grandes e vamos fazer muito pelas mulheres de negócios”, afirmou a presidente da BPW Natal, Fátima Maria Costa Soares de Lima.