23 de junho de 2022

Edição de junho da Revista CNC Notícias traz participação do presidente Marcelo Queiroz em eventos nacionais

A Confederação Nacional do Comércio (CNC) lançou nesta quinta-feira, 23, a edição de junho da Revista CNC Notícias. A reportagem de capa da publicação apresenta ao leitor a Agenda Institucional do Sistema Comércio como documento-base para o fortalecimento da CNC, das federações, dos sindicatos, do Sesc e do Senac.

A revista traz uma matéria sobre cidades inteligentes, tema que já está no radar do Sistema Comércio, e destaca a participação do presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, no evento Smart City Business Brazil Congress 2022, realizado em maio no estado de São Paulo.

“Todos os segmentos econômicos serão impactados. A cidade inteligente não envolve apenas tecnologia, mas também sustentabilidade, economia, empreendedorismo, saúde, mobilidade, qualidade de vida, entre outros conceitos. Cabe a nós, empresários e representantes de entidades empresariais, debater esse tema e acompanhar o desenvolvimento de políticas públicas”, comentou Marcelo Queiroz na publicação.

O CNC Notícias também noticiou a participação do dirigente potiguar no talk show que integrou a segunda fase de construção da Agenda Institucional do Sistema Comércio. Na ocasião, foi debatido os avanços e os desafios do Sesc e do Senac.

Para ler o conteúdo da revista na íntegra, clique aqui.