Notícias

7 de fevereiro de 2025

Durval Lelys anima cerca de 10 mil pessoas na prévia carnavalesca Sesc Parada na Ladeira

Evento contou também com atrações locais como Orquestra do Papão, Frevo do Xico, Bonecos Gigantes do Bloco Baiacu na Vara e Bateria do Malandros do Samba

A segunda edição do Sesc Parada na Ladeira, maior prévia carnavalesca gratuita de Natal, reuniu quase 10 mil pessoas na noite desta quinta, 06, na Avenida Rio Branco, no coração do comércio da Cidade Alta. O evento foi uma iniciativa do Sistema Fecomércio RN, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), e contou com o carnaval tradicional e o axé do cantor Durval Lelys.

O presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, ressaltou que o Sesc Parada na Ladeira abriu as prévias carnavalescas de Natal. “Nem as chuvas conseguiram parar a festa. Trouxemos uma noite de muita alegria para a população e de forma gratuita por meio do Sesc. Alcançamos o nosso objetivo de trazer eventos e movimentar a Cidade Alta”, afirmou.

Entre os foliões, a representante comercial Ana Patrícia Moura detalhou que estava ansiosa para ver o show de Durval e parabenizou a iniciativa do Sesc. “Eu me preparei por dias para estar aqui hoje, até desmarquei cliente. E mesmo com a chuva forte, saí de casa e sabia que não ia me arrepender. O Sesc está de parabéns por trazer Durval de volta à cidade e melhor ainda, de graça”, comentou.

Para o diretor regional do Sesc RN, Gedson Nunes, o Parada na Ladeira cresceu em sua segunda edição e conseguiu unir o carnaval de rua tradicional com outros estilos. “Reunimos um público surpreendente e ficamos muito felizes também com os alimentos doados. Isso comprova que o folião atendeu ao nosso convite e ainda se divertiu com todas as atrações”, disse.

A programação das prévias de Carnaval do Sesc seguem até o final de fevereiro nas unidades do interior e capital, com ações a cada final de semana, em Mossoró, Caicó e Zona Norte, respectivamente. Os detalhes estão disponíveis no site do Sesc (sescrn.com.br).

Outras notícias

Pular para o conteúdo