17 de julho de 2024

Dia do Comerciante é marcado por homenagens pelo Sindilojas RN

No Dia do Comerciante, o Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista do Rio Grande do Norte (Sindilojas RN) entregou, na terça-feira (16), a Medalha Expoente do Comércio e o título de Sócio Honorário da instituição ao presidente do Sistema Comércio, Marcelo Queiroz. A cerimônia aconteceu no Sesc Rio Branco, com a presença de mais de 150 empresários, líderes empresariais e autoridades do setor público e privado.

O presidente do Sindilojas RN, Gilberto Costa, comentou que as honrarias concedidas foram aceitas por unanimidade pelos membros da diretoria em Assembleia Geral. “Marcelo tem um trabalho incansável e estratégico em prol do fortalecimento do comércio. Seu empenho em promover ações que beneficiam tanto os empresários, como a sociedade, demonstram sua liderança”, detalhou.

O presidente Marcelo agradeceu a lembrança de seu nome, em meio a tantos empresários que impulsionam a economia norte-rio-grandense.

“Tenho muito orgulho de fazer parte desse grupo de comerciantes e de estar à frente da Fecomércio. Agradeço a Gilberto e a sua diretoria pelas honrarias”, afirmou Marcelo que relembrou a parceria entre as instituições, como a realização do 38° CNSE, programas de capacitação e iniciativas de representação.

Apresentação do Fecomércio COM VC

O novo Fecomércio COM VC foi lançado durante a solenidade, em homenagem ao Dia do Comerciante. O programa de benefícios que estará em pleno funcionamento no dia 1º de agosto, terá ampliação do público-alvo – abrangendo não apenas empresas, mas também consumidores finais – e uma nova plataforma que oferecerá até 50% de descontos em mais de 400 estabelecimentos.

O Fecomércio COM VC tem como objetivo proporcionar uma experiência diversificada e rica aos seus assinantes, com parceiros, que incluem setores como alimentação, saúde, educação, lazer e serviços.

A nova plataforma foi desenvolvida para ser intuitiva e de fácil acesso, permitindo que os assinantes aproveitem os benefícios tanto via web quanto por aplicativos móveis disponíveis para Android e iOS.