16 de julho de 2015

Cursos nas áreas de Comunicação e Design com inscrições abertas

O Senac está com inscrições abertas para os cursos de Editor de Projeto Visual Gráfico e Editor de Vídeo, com foco em profissionais que atuam ou desejam ingressar nas áreas de Comunicação e Design. As capacitações serão realizadas na unidade Alecrim, em Natal. Início previsto para o mês de julho.

No curso de Editor de Projetos Visual Gráfico, os participantes serão capazes de desenvolver e finalizar arquivos gráficos destinados a impressão digital ou offset de livros, jornais, revistas e outras publicações. Com uma carga horária de 190h, as aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 11h40.

Já os que optarem pelo curso de Editor de Vídeo aprenderão técnicas de pós-produção, tratamento em áudio, finalização de vídeos para as diversas mídias e produção de animação gráfica. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h40, com carga horária de 240h.

Para participar, os interessados devem, pelos menos, estar cursando o ensino médio, idade mínima de 15 anos e ter conhecimentos do Sistema Operacional Windows e Internet. Os concluintes poderão desenvolver atividades de forma autônoma, em empresas privadas ou instituições públicas.

Para mais informações, ligue: 4005-1000

Serviço:
Editor de Projetos Visual Gráfico
Carga horária: 190h
Investimento: R$ 1113,00 (parcelado em até 8x)
Local: Unidade Alecrim, em Natal.

Editor de Vídeo
Carga horária: 240h
Investimento: R$ 1433,00 (parcelado em até 8x)
Local: Unidade Alecrim, em Natal.