Notícias

25 de abril de 2016

Curso Marketing de Moda está com inscrições abertas pela rede Senac EAD

O Senac abriu inscrições para o curso de Marketing de Moda, na modalidade a distância. A capacitação possibilitará aos estudantes e profissionais da área a elaboração de estratégias de comunicação, com criatividade, para contribuir na criação de campanhas publicitárias e eventos voltados ao segmento.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.ead.senac.br. É necessário ter a partir de 15 anos completos, concluído o ensino médio ou está cursando Graduação em Administração, Marketing ou Moda. Também é preciso conhecimento em navegação na internet, pois as atividades são disponibilizadas no ambiente virtual.

A carga horária total é de 20h. Contando 30 dias corridos da data que foi efetuada a matrícula, o aluno conclui o curso e recebe seu certificado, se tiver aproveitamento igual ou superior a 70%. O curso custa 75,00 reais, e pode ser pago pelo boleto à vista, ou dividido em três vezes no cartão de crédito.

O aluno do ensino a distância tem vários benefícios, como acesso à educação mais flexível, com a opção de gerenciar com autonomia o seu horário e o seu local de estudo, conforme suas necessidades. Isso permite que muitas pessoas, por questões de distância geográfica, horários de trabalho ou por outras razões, possam se qualificar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

Outras notícias

Pular para o conteúdo