12 de julho de 2023

Comitiva do Sistema Fecomércio RN marca presença no Conecta 2023

A comitiva do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, liderada pelo presidente Marcelo Queiroz, marcou presença no Conecta Sistema Comércio 2023. Realizado entre os dias 10 e 11 julho, o evento promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) reuniu 650 integrantes das federações do Sistema do Comércio, do Sesc e do Senac, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).

Pelo Senac RN, participaram o diretor regional da instituição, Raniery Pimenta, a diretora Administrativa-Financeira, Rafaela Sampaio, e a executiva de Governança Corporativa e Compliance, Vivianne Monteiro.

O Conecta é um evento dedicado ao compartilhamento de boas práticas do Sistema Comércio (formado por 34 Federações Estaduais e Nacionais, além de sindicatos, Sesc e Senac). A temática do Conecta 2023 deu sequência à viagem iniciada na versão do ano passado, com um cenário futurista e recursos tecnológicos que marcam o foco da CNC e Federações na inovação e na transformação digital. O salão principal, chamado de Plenário Multiverso, comportou um palco hexagonal, com a realização simultânea dos hubs temáticos.