Notícias

19 de maio de 2023

Comitiva do Senac PE visita o RN para conhecer o Programa DEL

Liderada pelo diretor regional, Regivan Dantas, uma comitiva do Senac PE veio ao RN para conhecer, in loco, o trabalho realizado pelo Senac por meio do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL) e da Escola Técnica, unidade reinaugurada no mês passado.

Eles foram recebidos pelo diretor regional do Senac RN, Raniery Pimenta e pelo diretor de educação profissional, Leandro Trigueiro, em uma agenda que contou com uma visita aos municípios de Tibau do Sul e São José de Mipibu, uns dos 10 municípios potiguares que aderiram o Programa DEL por meio de parceria com o Sistema Fecomércio e Senac RN. O Gestor de Desenvolvinto Regional, Marcelo Milito, conduziu a visita da comitiva aos destinos e apresentou as principais ações e resultados do programa, que atua com foco em promover a gestão econômica sustentável nas localidades onde e implementado.

Encerrando a agenda, a comitiva fez um tour pela Escola Técnica, unidade recám-reinaugurada no bairro de Cidade Alta, em Natal e que se destaca pela esturutra moderna e inovadora, com salas multi-uso e tecnológicas.

“O Programa DEL é muito parecido com o que estamos planejando implantar em Pernambuco, e essa busca por parcerias onde temos regionais com o case já aplicado é sempre muito importante. Além disso, temos essa Escola Técnica que nos deixou encantado com a inovação e tecnologia que representa tudo que o Senac e as empresas estão buscando para o Brasil. O RN, para mim, tem sido um exemplo e uma referência para trazermos nossos técnicos aqui e assim somarmos com o que tem sido desenvolvido”, disse o diretor do Senac PE, Regivan Dantas.

Além dos diretores regionais, participaram da comitiva do PE, o diretor de educação profissional, Eliezio Silva, o gerente de unidade educacional, Sebastião José de Amorim, a diretorea de projetos estratégicos, Maria Goretti Gomes, a analista de educação profissional, Cecilia Barreto, a analista de hospitalidade, Elizabeth Saboia e o assessor da direção regional, Nivaldo Carvalho.

Fonte: Senac RN

Outras notícias

Pular para o conteúdo