20 de outubro de 2021

CNC apoia movimento Unidos pela Vacina e lança vídeo de conscientização

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) defende que a imunização da população é fundamental para que a economia retome o crescimento, o comércio volte a se movimentar, os serviços ampliem suas ofertas e as pessoas possam se reencontrar com segurança.

Por isso, em apoio ao movimento Unidos Pela Vacina, iniciado pela empresária Luiza Helena Trajano, a Confederação lançou o vídeo É Vacina no Braço, um vídeo para TV e redes sociais conscientizando a população sobre a importância de se completar o ciclo vacinal e sobre a manutenção dos protocolos de segurança.

“Eu já tomei a segunda dose da vacina e acredito que, quanto mais gente estiver vacinada, melhor será para todos os brasileiros, para a abertura do comércio, para a gente não fechar mais, para reencontrar amigos, família. Vamos juntos e unidos pela vacina!”, afirmou a empresária, que lançou o movimento no início deste ano.

Para o presidente da CNC, José Roberto Tadros, essa foi mais uma oportunidade para a Confederação aproveitar a excelente relação com lideranças, entidades e empresas do setor terciário para espalhar uma mensagem positiva. “A vacinação completa é fundamental para superarmos a pandemia e os temores de uma nova onda que ponha a perder os avanços que estamos conseguindo”, disse o presidente da CNC.

“A parceria com o movimento Unidos pela Vacina expressa o nosso compromisso de juntar esforços e trabalhar com aqueles que têm o mesmo objetivo de ajudar os brasileiros, o comércio e o País na superação da crise que vivemos”, completou Tadros.

O vídeo de 30 segundos, produzido pela entidade, está sendo veiculado na grande mídia e nos canais digitais. A Confederação também tem estimulado que as Federações do Comércio nos Estados e as Federações Nacionais repliquem o vídeo e as peças publicitárias em suas redes sociais e para seus associados.

Unidos pela Vacina

Grupo organizado pela sociedade civil que reúne centenas de entidades, empresas, associações e ONGs, unidas por um único propósito para que a vacina chegue o mais rápido possível a todos os cantos do Brasil. Apartidário, o movimento, que reúne cerca de 400 empresas, vem contribuindo em diversas frentes de trabalho que farão interfaces com o governo federal, com os Estados, secretarias de saúde, municípios e meios de comunicação.

Confira o vídeo da campanha na íntegra