15 de outubro de 2020

Candidatos a prefeito de Natal, Álvaro Dias e Hermano Morais são recebidos no Sebrae e entregam Planos de Governo a Marcelo Queiroz

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RN, Marcelo Queiroz, recebeu esta semana junto com a diretoria executiva da instituição, os candidatos a prefeito de Natal, Álvaro Dias (na quinta, 15) e Hermano Morais (na quarta, 14). Os dois foram ouvir quais são os principais anseios das micro e pequenas empresas da cidade e entregar os respectivos Planos de Governo.

“Foram momentos importantes para falarmos de avanços recentes e de alguns pontos nos quais precisamos avançar no estímulo aos micro e pequenos empreendedores da capital potiguar”, afirma Queiroz.

Os candidatos receberam das mãos de Marcelo Queiroz o “Guia do Candidato Empreendedor”, que apresenta 10 dicas, várias ideias e mais de 100 ações para que cada candidato a prefeito ou a vereador possa definir e incluir a pauta do empreendedorismo no seu plano de governo e nas câmaras municipais. A publicação destaca também o papel do prefeito e do vereador diante dos impactos da pandemia do novo Coronavírus e no enfrentamento das crises sanitária e econômica sem precedentes, que afetam o país e o mundo.