17 de fevereiro de 2014

Anvisa realiza manutenção amanhã no seu Sistema de Peticionamento

Os empresários do setor de produtos farmacêuticos devem ficar atentos. Nesta terça-feira, 18.02, a Anvisa realizará uma manutenção no Sistema de Peticionamento, no site da entidade. Entre às 8h e às 13h, o serviço do portal poderá apresentar instabilidade.

Por este motivo, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do RN sugerem aos parceiros e filiados que se organizem para acessar o sistema antes ou após a manutenção.

Se houver a necessidade de protocolar petições e de emitir Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da Taxa de Fiscalização de Vigilância Sanitária, a orientação é que as mesmas sejam feitas com antecedência, afim de evitar contratempos.