Notícias

15 de outubro de 2026

Qualifica Varejo: Senac RN apresenta a empresários de Currais Novos tendências que estão transformando o mercado

Empresários e comerciantes de Currais Novos participaram, na quarta-feira (14), da palestra “As 5 forças que já estão redesenhando o varejo”, ministrada pelo Diretor Regional do Senac RN, Raniery Pimenta. O encontro apresentou tendências, inovações e aprendizados da NRF Retail’s Big Show, considerado o maior evento mundial do setor, com foco nas transformações do comércio e nas oportunidades para o desenvolvimento do varejo local.

A palestra abordou perspectivas para o futuro do setor, aproximando os participantes de conhecimentos e experiências apresentados no evento internacional. A proposta foi contribuir para que os empresários da região ampliem sua visão sobre as mudanças no mercado e identifiquem possibilidades de aprimoramento de seus negócios.

A atividade integra a proposta do Qualifica Varejo, iniciativa do Sindivarejo Currais Novos, com apoio do Sistema Fecomércio RN, Senac RN e CDL Currais Novos. O programa realiza cinco encontros voltados a empresários, gestores, profissionais e empreendedores, com temas relacionados às transformações do comércio, incluindo integração entre os canais físicos e digitais, gestão orientada por dados, liderança, inteligência artificial e automação.

A ação reforça a parceria entre as instituições para ampliar o acesso à qualificação e ao conhecimento, fortalecendo a atuação dos empresários e contribuindo para o desenvolvimento do comércio varejista na região.

Outras notícias

Ir para o conteúdo
Fecomércio RN
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.