16 de outubro de 2024

Sistema Fecomércio RN promove ações promocionais para comemorar o Dia do Comerciário

As ações, divulgadas nas redes sociais da Fecomércio, Sesc e Senac, apresentam os serviços diferenciados aos trabalhadores do comércio

Dia 30 de outubro é comemorado o Dia do Comerciário e para celebrar a data, o Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Rio Grande do Norte está promovendo uma série de ações promocionais entre os dias 14 a 30 de outubro. Com uma campanha digital, os trabalhadores do comércio terão acessos a cursos do Senac, concorrer a prêmios do Sesc e adesão gratuita do clube de benefícios Fecomércio COM VC.

“O Sistema Fecomércio, além de trabalhar pelo empresariado, foca suas ações nos trabalhadores do comércio, os comerciários. Cada braço social do Sistema, o Senac, voltado com a capacitação profissional, para qualificando e especializando os profissionais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo; e o Sesc, que oferece gratuitamente ou a preços subsidiados serviços de Saúde, Educação, Lazer, Cultura e Assistência.  Então, reunimos o que temos de melhor para celebrar o mês do comerciário”, afirmou o presidente do Sistema Comércio RN, Marcelo Queiroz.

O Senac RN está oferecendo mais de 10 cursos por apenas R$ 20,00 com o programa Senac Prepara. São cursos voltados a Gestão, Comunicação e Negócios. Os interessados devem acessar o site da https://lp.rn.senac.br/senac-prepara-2024  para fazer a inscrição, com o voucher MESDOCOMERCIARIO.

Os interessados que desejam ter acesso aos serviços do Sesc devem fazer a Credencial por meio do Espaço Digital. Através do documento, é possível ter acesso a todos os serviços do Sesc com valores diferenciados.

O clube de benefícios da Federação, o Fecomércio COM VC está com adesão gratuita até o dia 30 de outubro, podendo usar sem custos até o final de 2024. A plataforma, que reúne mais de 450 estabelecimentos parceiros com descontos até 50%, visa fortalecer as relações comerciais e impulsionar o consumo, gerando relevância e visibilidade para os parceiros envolvidos.

Ao acessar a plataforma, o assinante vai ter descontos em grandes redes que incluem os supermercados Nordestão, os restaurantes Navarro e Camarões, e cinemas como Moviecom, Cinépolis e Cinemark, além de outros serviços como lojas de roupas, petshops e lojas de rações, farmácias e clínicas, hotéis e flats, e muitos outros.

Para fazer parte do Fecomércio COM VC, o interessado acessa o site da Fecomércio e preenche o formulário, utilizando também o voucher MESDOCOMERCIARIO.