17 de setembro de 2024

Em Assú, Sistema Fecomércio RN participará da Fenavale 2024

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Sindivarejo Assú e do Senac, marca presença na 11ª edição da Feira de Negócios de Assú e do Vale – Fenavale 2024, entre os dias 19 e 21 de setembro. Na abertura da feira, o diretor de Educação Profissional do Senac RN, Leandro Trigueiro, fará palestra sobre inteligência artificial e futuro dos negócios. O evento é voltado para os pequenos e grandes empresas de Assú e região.

Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio do Sindivarejo Assú, o evento terá novo formato com abordagem setorial. Nesta edição, serão mais de 100 expositores levando o serviços e oportunidades do comércio ao público.

A expectativa é que circulem pelo local cerca de 25 mil pessoas, gerando um volume de negócios na ordem de R$ 15 milhões de reais.