12 de agosto de 2024

Fecomércio COMVC: clube de benefícios oferece descontos de até 50% em diversos setores

Fecomércio RN amplia plataforma para atender pessoas físicas, com mais de 450 estabelecimentos parceiros

Uma plataforma de benefícios, com descontos de até 50% e mais de 450 estabelecimentos parceiros, que incluem setores como alimentação, saúde, educação, lazer e serviços. Este é o Fecomércio COMVC, projeto da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte que está expandindo sua ação.

A iniciativa agora inclui uma nova plataforma e a ampliação do público-alvo do programa, que passa a abranger não apenas empresas, mas também consumidores finais.

“O Fecomércio COMVC tem como objetivo proporcionar uma experiência diversificada e rica aos seus assinantes. A nova plataforma foi desenvolvida para ser intuitiva e de fácil acesso, permitindo que os assinantes aproveitem os benefícios de forma digital”, explica o presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

A ampliação do programa para o público de clientes finais é um passo importante para fortalecer o comércio local e regional, promovendo uma maior integração entre consumidores e empresas.

Parcerias e Economia

O programa conta com mais de 450 parceiros locais e nacionais, oferecendo uma vasta gama de descontos e vantagens proporcionam economia aos assinantes. Com uma assinatura anual de R$ 99,90, o Fecomércio COMVC promete um excelente custo-benefício, permitindo que os membros recuperem seu investimento já no primeiro mês.

Ao acessar a plataforma, o assinante vai ter descontos em grandes redes que incluem os supermercados Nordestão, os restaurantes Navarro e Camarões, e cinemas como Moviecom, Cinépolis e Cinemark, além de outros serviços como lojas de roupas, petshops e lojas de rações, farmácias e clínicas, hotéis e flats, e muitos outros.

Além dos benefícios diretos aos consumidores, o programa visa fortalecer as relações comerciais e impulsionar o consumo, gerando relevância e visibilidade para os parceiros envolvidos.

Como se inscrever

Para mais informações sobre a plataforma e como se inscrever, os interessados podem clicar no banner “Fecomércio COMVC” que está na home deste site ; ou entrar em contato pelo WhatsApp (84) 98117-8336 e e-mail contato@fecomerciocomvc.com.br.

Serviço | Fecomércio COMVC