17 de julho de 2024

Projetos do Senac RN são finalistas no Prêmio IEL de Talentos 2024

O Senac RN está entre as instituições com projetos finalistas da etapa regional do Prêmio IEL de Talentos. A premiação reconhece as melhores práticas inovadoras de estagiários, empresas e instituições de ensino. A instituição do Sistema Fecomércio RN foi classificada com dois projetos na categoria Educação Inovadora e mais outros dois desenvolvidos por estagiários do Senac.

O Prêmio IEL de Talentos tem como objetivo identificar e estimular o exercício da inovação nos processos de contratação de estágio, no aprendizado de competências das atividades profissionais dos jovens e no acompanhamento do estágio pelas instituições de ensino. A premiação ocorre nos âmbitos nacional e estadual.

A etapa estadual é realizada por cada regional do IEL. Os projetos premiados em cada modalidade são enviados para a última etapa, promovida pelo IEL Nacional. Neste ano, a cerimônia de premiação nacional será em Fortaleza.

Modalidade Educação Inovadora em instituição do Sistema S

Senac RN:
– Uma Nova Dimensão na Aprendizagem: Experiência Inovadora de Assistência de Enfermagem com Olhos Vendados

– Projeto de Capacitação sobre Prevenção ao Suicídio para Profissionais de Saúde no Hospital Dr. João Machado

Modalidade Estagiário Inovador em Empresa do Sistema S

– Denise da Silva Medeiros – SENAC RN – Projeto Sofia em 3D: Humanizando a Assistente Virtual do SENAC RN

– Erick Allan dos Santos Silva – SENAC RN – Assistente de ensino com IA: O Chatbot Sofia no Senac RN