A 10ª edição da Feira de Negócios do Assú e do Vale (Fenavale) teve sua abertura oficial nesta quinta-feira (5) e contou com a presença do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Assú (Sindivarejo Assú), Francisco de Assis Barbosa.
O evento acontece até o sábado, 7, na Praça de São João Batista, com 150 expositores. Neste ano, a expectativa é que circulem pelo local cerca de 25 mil pessoas, gerando um volume de negócios na ordem de R$ 10 milhões.
A Fenavale é voltada para os pequenos e grandes empresários. Nela, cada empreendedor tem a oportunidade de vender e divulgar os produtos e serviço oferecidos.
“A Fenavale surgiu para reunir os negócios que sustentam a economia local – servindo como uma vitrine, um espaço para valorizar o que é da gente. É esse o compromisso do Sindivarejo Assú, impulsionar o empreendedorismo no interior do estado”, afirmou o presidente do Sindicato e vice-presidente da Fecomércio RN, Francisco de Assis Barbosa, que representou o presidente Marcelo Queiroz.