25 de maio de 2022

Fecomércio RN apoia ABC e América no lançamento do projeto “Ingresso Social”

O vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Lacerda, participou na manhã esta quarta-feira, 25, do lançamento da campanha Ingresso Social, uma iniciativa dos clubes potiguares ABC e América, com apoio da Federação. O objetivo da iniciativa é dar maior visibilidade ao futebol potiguar e apoiar a valorização do esporte no Rio Grande do Norte.

O evento de lançamento da campanha ocorreu no auditório do Sesc Rio Branco e reuniu dirigentes e ex-dirigentes dos dois principais times de futebol potiguares e empresários do comércio. O vice-presidente da Fecomércio destacou que a iniciativa contribui para unir as famílias em torno e esporte, bem como ajuda a movimentar a economia.

“Acreditamos que mais do que proporcionar qualidade de vida e lazer para a sociedade, o Sistema Fecomércio entende que o esporte é capaz de unir esforços em torno de uma causa maior. Estamos juntos, ao lado do ABC e América, entrando em campo pela valorização do futebol potiguar, da economia e do comércio”, afirmou Luiz Lacerda.

A proposta da campanha é que os ingressos dos jogos sejam adquiridos por lojistas que, depois, irão repassa-los aos clientes, por meio de ações promocionais, ou funcionários das empresas.

Participaram do evento, pela Fecomércio RN, o vice-presidente, Itamar Manso, os diretores
Sales Neto, Luiz Evânio, Orismar de Almeida; bem como o diretor executivo, Laumir Barreto, e o assessor especial da presidência, Fernando Virgílio.