Notícias

22 de julho de 2021

Comissão Técnica do Litoral dá continuidade ao plano de ação nos municípios

A secretaria de Estado do Turismo (SETUR/RN) junto aos demais membros da Comissão Técnica do Litoral desenvolvem durante os dias 21, 22 e 23 de julho mais uma etapa do plano de ação de curto prazo, com o objetivo discutir os pontos de atenção identificados na primeira etapa do processo e auxiliar efetivamente os municípios com ações de capacitação conforme a necessidade específica de cada localidade.

Nessa etapa o grupo visitou os municípios de Baía Formosa, Canguaretama, Touros, Rio do Fogo e encerrará amanhã (23) com Maxaranguape.

A comissão permanente de avaliação técnica do litoral foi criada por iniciativa da secretária de turismo, Aninha Costa e visa unir esforços com os municípios litorâneos para a estruturação e ordenamento da orla potiguar. O grupo vai analisar tecnicamente as áreas que impactam o turismo no polo costa das dunas na perspectiva do visitante e trabalhar em ações efetivas visando a melhor experiência para o turista, gerando desenvolvimento e renda para a população.

Participantes: Polo costa das dunas (Tiago), SINGTUR (Júnior Lima), SINDETUR (Decca Bolonha), SETUR (Rosangela Moreno e Mércia Maria), IDEMA (Rosa e Jailsa), ABRASEL (Artur Fontes), SINDBUGGY (Hertz Medeiros)

Fonte: Setur

Outras notícias

Pular para o conteúdo