16 de abril de 2021

Senac RN é destaque na coluna da CNC no jornal O Globo

O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, foi destaque nesta quinta-feira, 15, no “Comércio em Pauta – Trabalho que Valoriza o Brasil”, coluna semanal que a Confederação Nacional do Comércio (CNC), mantém no jornal O Globo, de circulação Nacional.

“É com muito orgulho que recebo esta publicação. O sucesso que temos alcançado na inserção de egressos do Senac RN no mercado de trabalho é algo que nos deixa muito felizes! E seguros de que estamos no caminho certo para continuar promovendo o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O texto “Senac une capacitação e inserção dos profissionais no mercado de trabalho” mostra o investimento que a instituição vem fazendo em ferramentas que visam facilitar a inclusão dos trabalhadores no mercado de trabalho. Aqui no RN, por exemplo, por meio do Senac Empregabilidade, foi feita uma parceria com o portal Diversa RH, que facilita o acesso dos profissionais às capacitações. Já a plataforma Iwof Tecnologia facilita a troca de informações entre as empresas que procuram trabalhadores.

Confira aqui matéria completa.