14 de janeiro de 2021

Presidente da Fecomércio apresenta ao prefeito Álvaro Dias propostas para o turismo de Natal

O presidente da Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, fez uma visita na quarta-feira (13) ao prefeito eleito de Natal, Álvaro Dias, no Palácio Felipe Camarão. No encontro, Marcelo Queiroz estava acompanhando dos representantes do trade turístico da capital, que apontou diversas sugestões para o segmento.

“O turismo é uma das principais atividades econômicas da capital e precisamos fomentar e estimular ainda mais a atividade. Apresentamos algumas ideias e sugestões ao prefeito, para ele avaliar junto com sua equipe e colocar em prática”, comentou Queiroz.

Na ocasião estavam presentes também o secretário municipal de Governo, Joham Xavier; o coordenador da Câmara Empresarial do Turismo, George Costa; o presidente da ABIH, Abdon Gosson, e o seu vice, José Odécio; o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do RN, Habib Chalita Jr, e outros dirigentes de entidades empresariais e empresários.