Notícias

19 de agosto de 2020

Senac RN lança novo portfólio com mais de 30 opções de novos cursos online

Estar preparado para as novas exigências do mercado profissional, impostos pela pandemia Covid-19, fará toda a diferença em uma seleção de emprego. Diante desse novo cenário de transformações rápidas e dando continuidade à sua missão de educar para o trabalho, o Senac RN – instituição do Sistema Fecomércio –  dá início a uma nova oferta de capacitações, com mais de 30 novos cursos remotos.

O portfólio inclui  uma grande variedade de títulos e áreas e tem valores diferenciados, com possibilidade de pagamento em parcelas a partir de R$ 42. Entre os cursos disponíveis, estão: E-commerce: vendendo no comércio eletrônico; Edição de vídeos no celular; Ferramentas de Marketing Digital; Gestão de crise financeira; Redes Socias para Negócios; Operações de delivery; Design para Mídias Sociais entre outros.

“O Senac RN sempre teve como desafio formar profissionais cada vez mais aptos a desenvolverem suas habilidades, atendendo as exigências de mercado. Com a pandemia Covid-19, nossa responsabilidade social foi fortemente impulsionada e rapidamente elaboramos um portfólio moderno e que atende à nossa nova realidade”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

Com foco em capacitar profissionais para o cenário de retomada de atividades no pós-pandemia, a instituição continua oferecendo cursos de biossegurança para diversas áreas. Neste segmento, estão sendo ofertados cursos de Protocolo e Boas Práticas para profissionais que atuam em creches e escolas, escritórios, lojas, estúdios de pequeno porte, personal trainner, shoppings, estabelecimentos de beleza, meios de hospedagem, guias de turismo e serviços receptivos.

As aulas ocorrerão de forma on-line e ao vivo, por meio da Sala de Aula Virtual Senac, operada na plataforma Microsoft Teams. Interessados podem se matricular presencialmente em qualquer uma das unidades ou de forma on-line, no site rn.senac.br.

Confira a programação dos cursos:

GESTÃO E NEGÓCIOS – Para mais informações, acesse: https://lp.rn.senac.br/gestao 

COMÉRCIO – Para mais informações, acesse: https://lp.rn.senac.br/comercio

COMUNICAÇÃO E DESIGN – Para mais informações, acesse: https://lp.rn.senac.br/comunicacao

GASTRONOMIA – Para mais informações, acesse: https://lp.rn.senac.br/gastronomia

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO – Para mais informações, acesse: https://lp.rn.senac.br/tecnoinformacao 

Informações detalhadas podem ser consultadas pelo telefone e WhatsApp (84) 4005-1000.

Outras notícias

Pular para o conteúdo