30 de junho de 2020

Senac RN aborda caso da academia pulse em live sobre marketing digital

Dando continuidade na série de Lives realizadas dentro do Programa Assistência Digital Empresarial, o Senac RN promove nesta quinta-feira (02), a partir das 19h30, uma Live com a participação do empresário potiguar Horácio Oliveira. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da instituição no Instagram (@senac_rn) e irá abordar sobre as estratégias aplicadas pelo empreendedor na Academia Pulse Health & Fitness, durante o enfrentamento da pandemia Covid-19, que permitiram a manutenção de alunos e aquisição de novos clientes.

O Programa Assistência Digital Empresarial é uma iniciativa que visa oferecer um suporte aos empresários do comércio afetados pelo isolamento social que estava em vigor no estado, repassando orientações sobre como iniciar ou melhorar a presença em plataformas digitais. As ações desenvolvidas abrangem curso online gratuito, mentorias e lives abertas ao público.

Outros detalhes sobre a iniciativa podem ser consultados no site rn.senac.br ou por meio do canal de whatsapp (84) 4405-1000.