Notícias

30 de junho de 2020

Senac RN aborda caso da academia pulse em live sobre marketing digital

Dando continuidade na série de Lives realizadas dentro do Programa Assistência Digital Empresarial, o Senac RN promove nesta quinta-feira (02), a partir das 19h30, uma Live com a participação do empresário potiguar Horácio Oliveira. A transmissão ao vivo acontecerá no perfil da instituição no Instagram (@senac_rn) e irá abordar sobre as estratégias aplicadas pelo empreendedor na Academia Pulse Health & Fitness, durante o enfrentamento da pandemia Covid-19, que permitiram a manutenção de alunos e aquisição de novos clientes.

O Programa Assistência Digital Empresarial é uma iniciativa que visa oferecer um suporte aos empresários do comércio afetados pelo isolamento social que estava em vigor no estado, repassando orientações sobre como iniciar ou melhorar a presença em plataformas digitais. As ações desenvolvidas abrangem curso online gratuito, mentorias e lives abertas ao público.

Outros detalhes sobre a iniciativa podem ser consultados no site rn.senac.br ou por meio do canal de whatsapp (84) 4405-1000.

Outras notícias

Pular para o conteúdo