Notícias

28 de outubro de 2019

Senac RN lança curso de Liderança Coach para profissionais do comércio

Profissionais que já atuam ou quem tem interesse em trabalhar na área do comércio já podem contar com mais uma opção de capacitação nesse setor. Trata-se do Curso de Liderança Coach do Senac, que está com matrículas abertas na unidade localizada no Centro de Natal e previsão de início para o próximo dia 18 de novembro.

Direcionado aos vendedores, supervisores, gerentes e pessoas que desejam atuar em atividades de comercialização nos mais diversos segmentos, o curso tem como principal proposta desenvolver nas participantes habilidades de liderança por meio da utilização de ferramentas de coaching, aplicando-as em suas rotinas de trabalho. São 24h de carga em aulas que serão ministradas de segunda a sexta-feira, abordando módulos sobre Atuação do Líder Coach: Diferenças entre chefe e líder coach; Competências da liderança coaching; Papel e responsabilidades; Autoconhecimento do líder coach; Princípios absolutos do Coaching; Feedbak e Ferramentas da liderança Coaching: Método GROW, Escalas de Perguntas poderosas, Roda da Vida; Ferramentas Roda de Competências, Declaração de Ambição e Matriz de Gestão da Mudança.

“O curso de Liderança Coaching do Senac tem como principal diferencial ser totalmente prático, onde o participante trabalha com ferramentas que irão proporcionar o alto conhecimento, identificação de suas potencialidades e pontos de melhoria, podendo diagnosticar em qual nível profissional se encontra e pontuar onde ele quer chegar. Outro diferencial é que é um curso curto e rápido, trazendo resultados em pouco tempo”, destaca o coordenador da Área de Gestão e Negócios do Senac, Daniel Brandão.

Interessados em participar podem se inscrever em qualquer unidade do Senac no RN. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000 ou através do site www.rn.senac.br.

Serviço:
Curso de Liderança Coach – Programa Senac Comércio
Carga horária: 24h
Turmas: Segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30
Investimento: R$ 260,00

Outras notícias

Pular para o conteúdo