22 de fevereiro de 2019

Conselho dos Representantes Comerciais no Estado do Rio Grande do Norte (Core RN) empossa novos membros

Em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira, 22 de fevereiro, na sede da entidade, em Natal, foram empossados os novos membros do Conselho de Representantes Comerciais do Estado do Rio Grande do Norte (Core RN) para o triênio 2019/2022.

A solenidade contou com as presenças do vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Antônio Lacerda (que representou o presidente da instituição, Marcelo Queiroz); do diretor-presidente do Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere), Manoel Affonso Mendes; e do procurador-geral adjunto do Conselho Federal dos Representantes Comerciais, Izaac Pereira Inácio.

Em seu discurso, Francisco Sales de Souza Neto, diretor-presidente do Core-RN, eleito em pleito realizado no dia 12 de fevereiro, ressaltou que fará uma gestão pautada no respeito a categoria dos representantes comerciais, ética profissional e transparência nos atos da diretoria. “Nossa diretoria e funcionários estão comprometidos com a transparência e princípios éticos”, afirmou Sales. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos e também vice-presidente da Fecomércio, Itamar Maciel Junior foi um dos novos conselheiros empossados pelo Core RN.

Já o vice-presidente da Fecomércio RN, Luiz Antônio Lacerda, fez questão de destacar que a Federação é uma parceria do Conselho: “Acredito no sucesso da diretoria eleita e contem sempre com o apoio da Fecomércio RN”.

Para Manoel Affonso Mendes, diretor-presidente do Confere, a nova diretoria escreverá uma nova história no Conselho potiguar.