17 de setembro de 2018

CNC participa da 56ª edição da Equipotel

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) marcará presença na 56ª edição da Equipotel, uma das maiores feiras de hotelaria e gastronomia da América Latina, que acontece de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo.

Sinônimo de hospitalidade no Brasil e na América Latina, a Equipotel é um ambiente propício para os proprietários ou gestores de meios de hospedagem, restaurantes e similares que buscam soluções para gestão dos negócios, além de inovações e tecnologias para melhorar a produtividade e o atendimento.

Para Alexandre Sampaio, presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da CNC, participar da Feira é de extrema importância para todo o setor. “Além do relacionamento entre empresas e setor, estar presente na Equipotel é uma oportunidade para conhecermos de perto muitos lançamentos e inovações tecnológicas. E com a programação de conteúdos, abre espaço para a capacitação de profissionais dos segmentos de hotelaria e gastronomia”, diz.

Durante o evento, a CNC vai lançar a 36ª edição da revista Turismo em Pauta. A publicação conta com artigos de diversos profissionais ligados ao setor, como Philippe Godefroit, gerente do hotel Gran Marquise (Fortaleza/CE); Alceu Vezozzo Filho, presidente da Bourbon Hotéis e Resorts; e Marta Rossi, CEO da Rossi & Zorzanello, responsável pela realização do Festuris, entre outros.

Num espaço de 25 mil m², a 56ª edição da Equipotel contará com uma extensa programação de conteúdo e participação de 300 marcas nacionais e internacionais. A expectativa é que o evento receba 30 mil visitantes durante os três dias.

EQUIPOTEL 2018 – 56ª Edição

Data: 18 a 21 de setembro de 2018