Notícias

5 de julho de 2018

Mossoró recebe oficina de teatro com atores do projeto Broadway Brasil

O Serviço Social do Comércio (Sesc RN), instituição vinculada ao Sistema Fecomércio, realiza uma oficina de teatro musical nos dias 13 e 14 de julho, das 09h às 12h30. A atividade é mais uma iniciativa de fomento ao cenário artístico e de democratização da cultura no estado.

Para mediar o encontro, a oficina contará com Plínio Sá, ator e diretor potiguar membro do elenco de “Atividade Q”, espetáculo oficial da Broadway. Endossando a qualidade da iniciativa, o ator e músico Bruno Hermínio traz a experiência adquirida no projeto Broadway Brasil 2017.

A oficina abordará temáticas como técnicas de canto, preparação vocal, cuidado com a voz, interpretação e expressão corporal. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e são feitas pelo telefone (84) 99133-7867.

Projeto Sesc formação para as artes

O projeto visa promover atividades de formação continuada para pessoas que atuam nas diversas áreas artísticas, capacitando-as, podendo contribuir tanta na realização pessoal, como também, se for o caso, na geração de renda extra.

Broadway Brasil

Projeto de desenvolvimento artístico e profissional que surgiu do encontro de Allan Deberton, cineasta e produtor e André Gress, diretor teatral.

Serviço:

O quê? Oficina de teatro musical

Onde e quando?

Sesc Mossoró – 13 e 14 de julho (sexta-feira e sábado) | 9h às 12h30

Inscrições?

Pelo telefone: (84) 99133-7867

Valor da inscrição?

Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo: gratuita
Usuário: R$ 20,00
Vagas limitadas

Outras notícias

Pular para o conteúdo