16 de maio de 2018

Cantora potiguar Liz Rosa realiza workshop e pocket show no Sesc Cidade Alta

Radicada em Nova Iorque, a cantora Liz Rosa volta ao Brasil neste mês de maio. Em Natal, a potiguar fará uma apresentação no dia 17 de maio, às 19h, no auditório do Sesc Cidade Alta. A ação é uma parceria do Serviço Social do Comércio do RN, instituição do Sistema Fecomércio.

A programação da artista inclui um workshop sobre as novas diretrizes do mercado de jazz europeu, além de um pocket show de Liz com o violonista Carlinhos Moreno.

Para o acesso ao evento, o público deverá doar no dia 1kg de alimento não-perecível, que será destinado ao Mesa Brasil. O programa realiza a coleta de alimentos com empresas e sua distribuição para instituições sociais cadastradas.

Ações culturais em maio

A parceria com a cantora é mais uma das atividades musicais promovidas pelo Sesc em maio. No início do mês, o Sonora Brasil trouxe para o estado o grupo Quinteto de Metais da UFBA, que realizou apresentações em Natal, Caicó e Mossoró.

No dia 23, a Orquestra de Cordas do Projeto Sesc Cidadão realizará uma apresentação no Via Direta para o Projeto Sesc nas Empresas. Para o fim do mês (25), a Concha das Artes levará muito forró para Caicó com o grupo As Nordestinas.

Serviço:

O quê? Workshop e pocket show de Liz Rosa

Quando? 17 de maio |19h

Onde? Auditório do Sesc Cidade Alta

Acesso? Doação de 1kg de alimento não-perecível para o programa Mesa Brasil Sesc.

Mais informações sobre a programação no www.sescrn.com.br