Notícias

4 de maio de 2018

Programação gratuita no Sesc Ler Nova Cruz celebra Dia do Trabalhador

Depois de realizar programações diversificadas em Mossoró, Caicó e Natal para celebrar o Dia do Trabalhador, o Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), instituição do Sistema Fecomércio, comemora a data em Nova Cruz.

As atividades gratuitas acontecem no Sesc Ler Nova Cruz e começam nesta sexta-feira, 4 de maio, com um torneio de futsal às 18h. No sábado, 5 de maio, a programação começa às 16h com uma corrida recreativa infantil, seguida de caminhada orientada voltada aos adultos às 17h. Às 18h, uma contação de histórias vai divertir públicos de todas as idades e, às 18h30, um aulão de dança finaliza a programação

Ao celebrar o Dia do Trabalhador em Nova Cruz com atividades culturais e de lazer, o Sesc pretende não só oferecer atrações culturais de qualidade à população, como também estimular a prática regular de exercícios para a obtenção de qualidade de vida em todas as idades.

As últimas atividades promovidas pelo Sesc este ano para comemorar o Dia do Trabalhador acontecerão dias 19 e 20 de maio no Sesc São Paulo do Potengi.

Sobre o Sesc Nova Cruz

Com o objetivo de valorizar a educação no interior do estado, o Sesc inaugurou em 2008 a unidade Sesc Ler Nova Cruz. O espaço é referência em educação e atua no sentido de combater o analfabetismo entre jovens e adultos. A unidade promove ainda atividades nas áreas de cultura, saúde e assistência. Para mais informações sobre as atividades realizadas na unidade e em todo o estado, ligue (84) 3281-4078 ou acesse www.sescrn.com.br.

Serviço:

O quê? Programação gratuita no Sesc Ler Nova Cruz celebra Dia do Trabalhador
Quando? Sexta-feira (04/05), às 18h; sábado (05/05) a partir das 16h
Onde? Sesc Ler Nova Cruz (Rua Severino Nunes, nº 55 Frei Damião)
Entrada gratuita

Outras notícias

Pular para o conteúdo